segunda-feira, 19 de outubro de 2015

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkcVGwQG9D8_VfTSIKpp0c1RIDlgs56TSzDPyOShwJ_zLT3CgUDY1Lap71_SOJ7fiaktd7EJbr_PUXxU4n_5dnYasK31Cqv-SLuG6sOMJwhjG-5NGvbmLGHdsLZkO_S8RHx2ClkVz0_K0/s1600/4450842_rJQ9Y.pngESCOLA MUNICIPAL PEDRO MORO REDESCHI
                              PEDIDO DE UMA CRIANÇA A SEUS PAIS  

                (Fênis Faustine)
Não tenha medo de serem firmes comigo. Prefiro assim. Isso faz que eu me sinta mais segura.
Não me estraguem. Sei que não devo ter tudo o que peço. Só estou experimentando vocês.
Não deixem que eu adquira maus hábitos. Dependo de vocês para saber o que é certo, o que é errado.
Não me corrijam com raiva, nem na presença de estranhos. Aprenderei muito mais se me falarem com calma e em particular.
Não me protejam das consequências de meus erros. Às vezes eu preciso aprender pelo caminho áspero.
Não levem muito à sério as minhas pequenas dores.Necessito delas para poder amadurecer.
Não sejam irritantes ao me corrigirem.
Se assim o fizerem, eu poderei fazer o contrário do que me pedem.

Não me façam promessas que não poderão cumprir depois. Lembre-se que isto me deixa profundamente desapontada.
http://2.bp.blogspot.com/-_PZrdoN66Zw/T8uluK-wj3I/AAAAAAAAGG0/E-GGzjII9iQ/s1600/SmartBear.jpg
Não ponham à prova a minha honestidade.
Sou facilmente levada a dizer mentiras.

Não me apresentem um Deus carrancudo e vingativo. Isto me afastaria d’ele.
Não desconversem quando faço perguntas, senão serei levado a procurar as respostas na rua todas as vezes
que não as tiver em casa.
Não digam simplesmente que meus receios e medos são bobos. Ajudem-me a compreendê-los e vencê-los.
Não se mostrem para mim como pessoas infalíveis. Ficarei extremamente chocada quando descobrir um erro de vocês.

Não digam simplesmente que meus receios e medos são bobos. Ajudem-me a compreendê-los e vencê-los.
Não digam que não conseguem me controlar.
Eu me julgarei mais forte que vocês.
Não me tratem como uma pessoa sem personalidade. Lembre-se que eu tenho o meu próprio modo de ser.
Não vivam me apontando os defeitos das pessoas que me cercam. Isto irá criar em mim, mais cedo ou mais tarde, o espírito de intolerância.
Não tenha vergonha de dizer que me amam. Eu necessito desse carinho e amor para poder transmiti-lo à vocês e aos outros.
http://thumbs.dreamstime.com/x/crian%C3%A7as-dos-desenhos-animados-que-sentam-se-na-mesa-da-escola-41849716.jpgNão desistam nunca de me ensinarem o bem. Mesmo quando eu parecer não estar aprendendo. Insistam através do exemplo e, no futuro vocês verão em mim,  o fruto daquilo que plantaram.
                                                                                                                              Obrigado pela presença!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOK1E8ltZl67hvSNuUTogzqEEC99imxcrat4iz7Lapb3hAVEgX__DPEaRqx-fltWbwf6aCdO7Edd1X0aabXMnTTN2Gsrqmluuk41hEy6yJ9nQyPF1d8op3L5mLXizRNdWFZMt0_AhQ7Es/s1600/beijo+para+blogg.png                                                                                                                             Professora:_______________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário