quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Na juventude eu era um revolucionária e assim rezava:

"Dê- me energia oh Deus para mudar o mundo."

Mas notei que ao chegar a meia idade que metade da vida já passara sem que eu tivesse mudado ninguém.

 Então mudei minha oração dizendo a Deus: "Dai- me a graça senhor de transformar os que estão próximos de mim, como minha família e meus amigos.

 Com isso já estaria satisfeita."

 Agora que sou velha e tenho os dias contados percebo bem o quanto fui tola assim rezando.

Minha oração agora é apenas essa: "Dai- me a graça senhor de mudar a mim mesma"
Se eu tivesse rezado assim desde o início, não teria esbanjado minha vida.

Teria cuidado mais da minha saúde, meus amigos, minha familia....

Só percebemos isso quando temos algum problema que nos incomoda, concorda???????



Nenhum comentário:

Postar um comentário